sábado, 1 de janeiro de 2011

É dada a largada...


Sejam bem vindos ao Blog 42195!

Expectativa na largada
Meu objetivo é compartilhar aqui informações sobre corrida. Treinamentos, nutrição, medicina esportiva, provas, enfim, assuntos que possam ser de interesse de corredores amadores como eu.

Também será um espaço para que eu possa dividir minhas ideias a respeito desse esporte que conquista cada vez mais adeptos.


Mas por que Blog 42195?

Bem, 42 quilômetros e 195 metros é a distância de minha meta: correr uma maratona. Iniciei no mundo das corridas há pouco mais de um ano, período em que participei de provas de 5 Km até uma meia-maratona. O treino para a maratona exige bastante dedicação e, principalmente, muita motivação. E motivação é meu maior objetivo ao me dedicar a esse blog. Acredito que as pesquisas para elaborar os textos e a troca de informações com os leitores serão grandes fatores motivacionais.

Conto com vocês nessa minha caminhada, ou seria corrida, para alcançar essa meta pessoal.

   

2 comentários:

  1. Grande Alessandro,

    Também to na maior pilha de fazer uma maratona...mas acho que esse ano ainda é precipitado. Você está se preparando para fazer a maratona ainda esse ano???
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago,

    Também acho precipitado ir para os 42 Km nesse ano. Minha ideia é fazer uma maratona lá por abril do ano que vem.

    Por enquanto estou procurando fazer um trabalho de base, principalmente focando nas provas de meia.

    ResponderExcluir

Sua opinião, dica ou qualquer outro comentário é muito importante para tornar esse blog vivo. Valeu pela visita! Alessandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...